Graduação em Farmácia

A Farmácia é uma carreira promissora para quem busca atuar na área da saúde e desenvolver medicamentos e produtos relacionados à saúde, além de ter diversas áreas de atuação e possibilidades de especialização. O curso oferece uma formação completa em conhecimentos técnicos e científicos, preparando os alunos para contribuírem de forma ética e responsável para a saúde e bem-estar da população. A demanda por profissionais dessa área é alta, e os salários costumam ser atrativos.

O curso de Farmácia do INPÓS tem como objetivo formar profissionais preparados para o trabalho em diversos campos do setor farmacêutico, em especial na área da saúde e da estética, ambas, plenamente integradas à legislação vigente no país. Para dar suporte ao ensino, alunos do curso de Farmácia no INPÓS têm à sua disposição laboratórios adequados para as aulas práticas. Além disso, os alunos poderão contar com uma biblioteca virtual completa, que contém um dos maiores acervos da área.

O que faz um farmacêutico?

O Farmacêutico tem a possibilidade de atuar em mais de 70 campos profissionais, incluindo a indústria farmacêutica, análise clínica, estética, cosmética, área alimentícia, farmácia hospitalar, gestão, área toxicológica, setor de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias farmacêuticas, entre outras.

INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR ONLINE

Quero saber mais sobre o curso de Graduação em Farmácia!

Preencha o formulário abaixo e avance na sua carreira.

Prometemos não utilizar suas informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Para dar suporte ao ensino, os alunos do curso de Farmácia na Faculdade INPÓS têm à sua disposição laboratórios adequados com equipamentos atualizados para as aulas práticas. Além disso, os alunos poderão contar com uma biblioteca virtual completa com visualização de material interativo, que contém um dos maiores acervos da área.

TITULAÇÃO: Bacharel
MODALIDADE: Presencial
DURAÇÃO: 4 anos / 8 Semestres
CARGA HORÁRIA: 4220
TURNO: Noturno
PORTARIA MEC: Nº 533 de 29/12/2023

O Farmacêutico tem a possibilidade de atuar em mais de 70 campos profissionais, incluindo a indústria farmacêutica, análise clínica, estética, cosmética, área alimentícia, farmácia hospitalar, farmácia veterinária, farmácia de manipulação, gestão farmacêutica, área toxicológica, setor de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias farmacêuticas, vigilância Sanitária, Perícia Criminal, Saúde Pública entre outras.

Segue lista de documentos importantes para a graduação e vestibular:

SOBRE O CURSO

TITULAÇÃO: Bacharel
MODALIDADE: Presencial
DURAÇÃO: 4 anos / 8 Semestres
CARGA HORÁRIA: 4220
TURNO: Noturno
PORTARIA MEC: Nº 533 de 29/12/2023

OBJETIVOS DO CURSO

Segue lista de documentos importantes para a graduação e vestibular: